Plantão 24 horas - (11) 99656-7120

Tratamento Voluntário

Para pessoas, de ambos os sexos, que precisam do tratamento-residente, e concordam com a ajuda profissional.

Nosso diferencial é que nossa equipe terapêutica e médica está preparada para intervir nas crises de abstinência, que se caracterizam pela presença de sintomas físicos e psíquicos de desconforto frente à interrupção do consumo de drogas, evitando assim a desistência do tratamento por parte do paciente. Nossos pacientes cumprem o tempo de programa estabelecido e nosso índice de desistência é praticamente inexistente.

Por conseqüência detemos um dos melhores índices de recuperação entre os pacientes tratados.

O Programa Terapêutico, parte fundamental do tratamento, é específico para cada pessoa e está alicerçado no que há de mais moderno em técnicas e dinâmicas terapêuticas, buscando resgatar valores éticos, familiares e emocionais, para motivar os pacientes a refazerem seus projetos de vida, adotando assim, hábitos saudáveis e produtivos.

O acompanhamento, outro fator de extrema importância para o tratamento, é realizado por equipe de profissionais, treinados e capacitados, composta por médicos (psiquiatra e clínico), psicólogos, terapeutas, consultores em dependência química, terapeutas ocupacionais, professores de educação física, monitores, enfermeiros e outros.

Duração prevista para o tratamento de 120 dias em regime de internação continuada em nossas unidades de tratamento, sujeito à alta terapêutica estabelecida pela equipe. Mais um programa de reinserção.

Temos também, Tratamento Intensivo, realizado em um período de 15 a 30 dias de internação continuada. Sujeito à alta terapêutica estabelecida pela equipe de tratamento. Mais um programa de pós-tratamento de 90 dias.

Consulte-nos para tratamento de seu filho ou parente. 

Temos um custo que permite a maioria das famílias se beneficiarem dos resultados que nossos tratamentos tem proporcionado a muitas vidas.